atendemos todo brasil

Quem Somos

Quem Somos

SLA’s ESPECÍFICOS

Definidos em função do processo do cliente

PLANTÃO SUPORTE 24/7

Suporte e Assistência Técnica em TI

USER ORIENTED SERVICE

Metodologia de Serviços com foco no usuário

SLA’s ESPECÍFICOS

Definidos em função do processo do cliente

PLANTÃO SUPORTE 24/7

Suporte e Assistência Técnica em TI

USER ORIENTED SERVICE

Metodologia de Serviços com foco no usuário

Tecnologia Metodologias Avançadas

+ Tecnologia + Metodologias + Análises

A Axia Tecnologia combina tecnologia e metodologias avançadas com uma profunda e detalhada análise das necessidades da sua empresa.

Atuamos nos segmentos de Outsourcing de Equipamentos de TI, como: impressoras, multifuncionais, notebooks, desktops, estabilizadores, nobreaks, baterias e smartphones. Além dos serviços de Outsourcing de Impressão: via nuvem, wi-fi ou através do celular; tudo com um auxílio do nosso Suporte Técnico funcionando 24/7.

Nossos serviços são monitorados e avaliados através de pesquisas personalizadas para cada cliente, de maneira a refletir como é a percepção da experiência dos usuários no dia a dia com nossa empresa.

Nosso objetivo é garantir a confiança dos gestores de contrato, pela tranquilidade de seus usuários, através da Metodologia Axia UOS (User Oriented Service), ou seja, a satisfação do usuário final é o resultado de todos os processos que envolvem a prestação dos serviços executados por nossos profissionais. Nossos padrões de SLAs, tanto para serviços quanto para equipamentos, são definidos em função do processo do cliente.

Atuando nos mais diversos Segmentos do mercado

Industrial

Hospitalar

Corporativo

Varejo

Logística

Educacional

Atuando nos mais diversos Segmentos do mercado

Industrial

Hospitalar

Corporativo

Varejo

Logística

Educacional

Ficou interessado?

Fale agora com um consultor Axia e
simplifique o dia a dia da sua empresa!